quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Apartamento em Los Angeles alugado pelo Airbnb

Após nosso tour, voltamos para Los Angeles que era de onde pegaríamos o voo de volta para o Brasil. Como ainda íamos ficar alguns dias em Los Angeles, resolvemos alugar um apartamento por 2 noites pelo Airbnb. Foi nossa primeira experiência de reserva pelo site, mas apesar de um pouco desconfiados deu tudo certo!

Para quem ainda não conhece o Airbnb pode se cadastrar por esse link para ganhar um cupom de desconto.


Decidimos alugar um apartamento por achar que seria mais seguro que um hotel além do preço ser bem mais em conta! Já tínhamos feito bastante compras, e aquele entra e sai de camareiras em hotel sempre nos deixa bem desconfiados. Pesquisamos bastante no site do Airbnb um local que fosse seguro, com estacionamento e com preço em conta, claro! A dica é ler bastante os comentários dos hospedes, é a melhor forma de selecionar o melhor local.

Depois de muito pesquisar, escolhemos esse apartamento (no link você pode ver todas as fotos do local). Assim como o hotel que ficamos quando chegamos em Los Angeles, o apartamento também não ficava no movimentado centro da metrópole. Estava localizado em Culver City, já perto da famosa praia de Santa Mônica. Optamos em ficar nesse local por acharmos que era mais seguro. Pagamos no total $84 pelas duas noites, aproveitamos o cupom de desconto que recebemos no cadastro. Veja o demonstrativo abaixo.


Despesas de Reserva

$60 x 2 noites$120
Airbnb Taxa de Serviço$14
Desconto($50)
Total$84


Era um apartamento bem simples, um pouco antigo, com apenas quarto e banheiro, mas atendeu todas as nossas necessidades, além de ter estacionamento que era o mais importante, pois não são todos que oferecem estacionamento. A vizinhança parecia ser bem tranquila. O ponto negativo foi o banheiro que realmente está precisando de uma boa reforma, mas não comprometeu nossa estadia.

A anfitriã não estava no local e avisou que a porta estaria aberta e a chave em cima da mesa, inacreditável nos padrões brasileiros. Toda nossa comunicação com a dona do apartamento Teresa foi pelo sistema de mensagens do próprio site. Ela disponibiliza alguns utensílios como copos, talheres, alguns produtos de limpeza, toalhas, panos de cama, produtos para banho e outras coisas mais. Ainda tinha um ventilador lá que acabamos não utilizando pois estava um clima bem agradável, mas na época do calor um ar-condicionado pode ser fundamental.


Na saída, trancamos a porta e colocamos a chave no local de colocar as cartas. Tudo muito prático e sem problemas, recomendamos o site e vamos utilizar mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário