sábado, 14 de novembro de 2015

16º dia - Saída de Denver para Grand Canyon / Flagstaff

Acordamos cedo pois tínhamos um longo caminho pela frente e segundo a previsão do tempo ainda tinha grandes chances de cair muita neve. 


Nosso destino da vez uma era uma cidadezinha chamada Flagstaff, no estado de Arizona, que fica bem próximo ao Grand Canyon no lado sul. Já que teríamos que parar em alguma cidade entre Denver e Los Angeles reservamos um hotel bem simples nessa cidade para conhecer o famoso Grand Canyon na manhã seguinte antes de seguir viagem para Los Angeles. 

Foram mais ou menos 12 horas de viagem e 769 milhas partindo de Denver. Durante a viagem passamos por 3 estados americanos: saímos do Colorado, passamos pelo estado no Novo México e chegamos no estado do Arizona. 

Claro que fomos parando e apreciando a linda paisagem. Com pouco tempo de viagem, enfim, a tão esperada neve apareceu. Gente, que felicidade, que coisa mais linda. Estávamos tão felizes e com medo que acabasse logo que paramos o carro no meio da estrada para tirar algumas fotos, mas continuou nevando por um bom tempo da viagem.


Durante a viagem paramos para almoçar no KFC, uma comida rápida, prática, deliciosa e bem estilo americano. Era tanta comida que levamos os pedaços de frangos empanados no carro e jantamos quando chegamos ao hotel. 


Chegamos em Flagstaff por volta das 22:00. Foi uma viagem bem longa, mas lá tudo é muito lindo e diferente pra gente e o visual da estrada compensa. 

Ficamos no hotel Travelodge apenas para passar a noite. Reservamos pelo site Orbitz.com e saiu por $35. O hotel é estilo hotel de estrada americano. O quarto era bem amplo e limpo. Serviu bem para nosso propósito de tomar um bom banho e descansar para o dia seguinte! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário