sexta-feira, 10 de julho de 2015

11º dia - Saída de Las Vegas para Aspen

Meu Deus, como os dias passam rápidos quando estamos viajando! Já era dia de dar tchau pra essa cidade linda que nos encantou. Antes de dormir já tínhamos deixado a bagagem toda arrumada para facilitar nossa partida.

neve em aspen
Aspen
Fizemos o checkout, que por sinal foi bem simples e rápido e sem nenhuma surpresa negativa, apenas positiva (rs). Eles devolveram o valor total que foi bloqueado no cartão em nosso check-in porém depois percebemos que não tinha sido descontado o valor referente as taxas de resort.

Saindo do hotel passamos pra abastecer nosso carro, de gasolina e comidinhas! Mais uma vez paramos no Dólar Tree, a loja que eu amo e não consigo resistir as delicinhas de apenas 1 dólar. Abastecer o carro nos EUA é um experiência diferente. É tudo self-service, tanto colocar a mangueira para abastecer o carro como a limpeza dos vidros...

dolar tree em las vegas dolar tree em las vegas

dolar tree em las vegas abastecendo carro em las vegas

Então seguimos viagem para nosso próximo destino, afinal não era tão pertinho, são 634 milhas dando mais de 1000 km de viagem. Aspen é uma pequena mas famosa cidade do colorado mas muito famosa pela neve e pela prática de esqui. É considerado o destino preferido dos americanos nas férias de inverno.

Como a viagem era muito longa, revezamos a direção e fizemos algumas paradas para esticar as pernas nas áreas de dencanso. Uma dela foi no rest area de Utah, eles são realmente incríveis, sempre limpos e confortáveis, lá já começamos a ver os primeiros rastros de neve. A estrada é bem tranquila, sempre de, no mínimo, pista dupla e com vistas de paisagens belíssimas e bem diferente para nós do nordeste do Brasil! Nós sentimos nos cenários de filmes... Assim a  viagem acaba não sendo tão cansativa.

estrada de las vegas para aspen rest area em utah - estrada de las vegas a aspen

estrada de las vegas a aspen primeiros flocos de neve

primeiros flocos de neve lanche na estrada de las vegas a aspen

frio na resta area de utah

Chegamos em Aspen por volta das 21 horas e foi muito fácil encontrar nosso hotel com nosso amigo GPS. Mesmo a noite já dava pra ver quão linda era a cidade e o tanto de neve que tinha ao redor. Era um hotel simples e muito aconchegante, com piano, lareira e os quartos bem confortáveis, a cama então, nem se fala. Veja nosso post sobre o hotel em Aspen.

Apesar de cansados, ainda queríamos descer e tirar algumas fotos, o medo era de acordar e não ter mais neve (rsrsrs)! Eu muito teimosa,claro, queria descer com a roupa que viajei, de meia e short, só que estava fazendo um frio de -9 graus, depois do marido insistir muito acabei me trocando e vesti uma meia grossa, uma calça, uma blusa de meia, uma camisa normal de manga curta, um moletom, um blusão de tricô, um casaco grande de lã, cachecol , boina, botas e ainda senti muito frio!

Era muita neve, tudo muito lindoooo, andamos um pouco pela ruas perto do hotel, brincamos bastante na neve e depois voltamos pro hotel para descansar. Jantamos apenas os lanches que tínhamos trazido e já fomos dormir sonhando com o dia seguinte.

chegada em aspen - hotel st. moritz lodge brincando na neve - hotel saint moritz lodge - aspen, colorado

brincando na neve - hotel saint moritz lodge - aspen, colorado brincando na neve - hotel saint moritz lodge - aspen, colorado

curtindo a neve - hotel saint moritz lodge - aspen, colorado curtindo a neve - hotel saint moritz lodge - aspen, colorado

curtindo a neve - hotel saint moritz lodge - aspen, colorado muita neve!

muita neve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário