segunda-feira, 18 de maio de 2015

7º dia - Las Vegas - Outlet Premium North

Reservamos esse dia para as compras! Acordamos e foi aquela dificuldade para levantar, além da cama muito confortável ainda estava fazendo muito frio, marcando cerca de 8 graus. Demoramos um pouquinho mas levantamos da cama e fomos tomar o café-da-manhã.

best buy - las vegas

Como falamos no post anterior, nós tínhamos direito a consumir de café da manhã 18 dólares (9 pra cada) nesse primeiro dia ainda estávamos na duvida de como funcionava e acabamos tirando dúvidas com uns brasileiros que estavam na fila do café. O nosso pedido foi de 2 croissant e 2 cafés, e deu um pouco mais que os 18 dólares, então assinamos um papel e o valor que passou seria cobrado no checkout do quarto. Acontece que esses americanos são bem exagerados e apenas 1 café seria suficiente para o casal, o copo é bem grande. O croissant era simplesmente delicioso e com um tamanho razoável, ficamos bem satisfeitos. A atendente tinha aquela voz irritante de americana chata e não fazia a menor questão de facilitar a compreensão, mas com calma e com o cardápio em mãos dava pra  fazer o pedido certinho.

cafe-da-manha ballys - las vegascafe-da-manha ballys - las vegas

Las Vegas possui dois outlets da rede Premium Outlets, um em cada lado da cidade. Decidimos conhecer primeiro o shopping Outlet Premium North. Ele fica a menos de 15 minutos do hotel e como estávamos de carro e com GPS foi bem fácil chegar lá. Assim como nos outros outlets, imprimimos os cupons de descontos e fizemos a troca pelo livrinho de descontos no hall do shopping.

O outlet é daqueles abertos e bem grande, dessa vez levamos nossa malinha para facilitar na hora de carregar nossas compras, é importante  usar tênis ou um sapato muito confortável. Rodamos de cabo a rabo, compramos na Tommy, Guess, Calvin Klein, Perfumania, Levis e outras mais... Não achamos os preços muito diferente dos preços de Los Angeles. Paramos pra almoçar já era quase o horário do jantar e resolvemos comer nossa comida preferida dessa viagem, o chinês Panda Express, afinal, é uma delícia e o preço é ótimo, gatamos uns 13 dólares com o refri.

Saindo do outlet ainda fomos atrás de uma MAC, mas infelizmente quando chegamos na Macys já estava fechando e não deu tempo, então pra não perder a viagem aproveitamos pra ir na ROSS que tinha ao lado e fazer mas umas comprinhas e de lá ainda passamos na Best Buy pra ver os preços dos eletrônicos.

Quando chegamos no hotel, deixamos as compras no carro, não vale a pena tirar, pois os quartos ficam muito longes. Aproveitamos o final da noite para conhecer um pouco mais do nosso hotel e depois fomos para o quarto, estávamos bem cansados e com os pés com bolhas de tanto caminhar. Acabamos não tendo mais coragem de sair para comer e fizemos um lanchinho com as coisas que tínhamos comprado na Dollar Tree.

hotel ballys - las vegas hotel ballys - las vegas

estacao monorail - hotel ballys - las vegas casa de apostas - hotel ballys - las vegas

casa de apostas - hotel ballys - las vegas casa de apostas - hotel ballys - las vegas