quinta-feira, 30 de outubro de 2014

11º dia - Último dia em Orlando / Jantar no T-Rex / Viagem de volta para Miami

Depois de curtimos muito nossos dias nos Estados Unidos, chegou a hora da despedida. Reservamos o último dia para fazer nossas últimas comprinhas, afinal, passamos todos esses dias pesquisando muito para conseguir os melhores preços.

disney downtown - t-rex - orlando

Como de praxe, acordamos cedo para aproveitarmos muito os nossos últimos momentos, saímos com destino certo, outlets, shoppings , lojas, muitas lojas e muitas compras, mas o principal mesmo era comprar nossas malas que até o momento não tínhamos encontrado nenhuma com preço razoável. No domingo esses outlets são lotados, mas com um pouco de paciência você consegue comprar tudo que deseja. Compramos muitos perfumes, presentes para todos, bolsas, mais tênis, meias, mais blusas, calças e tudo que tinha direito.

Quando deu por volta das 14 horas, saímos de um shopping para ir em outro, aproveitamos que passamos pertinho do nosso hotel para deixar as compras e almoçar a sobra do nosso jantar, era muita comida. Partimos para mais compras, mais bolsas, relógios, mais tuuuudo, menos nossas queridas malas. O desespero começou a bater, pois já era tarde, não tínhamos comprado as malas, muito menos arrumado a bagagem e ainda teríamos que voltar de carro pra Miami para pegar o voo.

A noite fomos conhecer o Downtown Disney e fomos a caráter. :)  É um complexo com muitas lojas bacanas, restaurantes e lanchonetes. O estacionamento é muito grande e grátis.

disney downtown - t-rex - orlando

Escolhemos para o nosso jantar de despedida um restaurante bastante conhecido chamado T-REX. Trata-se de um restaurante temático, com dinossauros gigantes que se movimentam e fazem barulho a cada 20 minutos. A comida não é muito cara para o padrão e os pratos são deliciosos além de fartos. O atendimento é impecável, vale muito a pena conhecer, porém as filas de espera são grandes, se possível façam reservas. Foi uma noite linda e muito agradável.

Na volta do jantar ainda paramos no Walgreens e enfim encontramos nossas malas, aproveitamos também para comprar uma balança portátil que custou uns 12 doláres para nos ajudar com os pesos das malas.
Chegamos no hotel um pouco mais de meia noite e teríamos que sair de Orlando no máximo as 2:30, corremos contra o tempo, correria pra lá, pra cá, separa perfumes em uma mala, roupas em outra, pra ficar tudo direitinho. Ufa, conseguimos arrumar a bagagem e partir com destino ao aeroporto de Miami. Em todos esses dias, com a ajuda do GPS que compramos não erramos nenhuma entrada, mas quando você está sem tempo, tudo acontece, acabamos errando uma saída que atrasou uns 15 minutos da nossa viagem. Fomos pela Florida Turnpike que é uma autoestrada mais rápida. A viagem durou em torno de 3:30h, o trânsito tava tranquilo e eu dormi a viagem quase toda rsrs.

Nosso voo estava marcado para as 6:50 da manhã, chegamos no aeroporto umas 6:00, o Leo me deixou logo no embarque com a bagagem para ir fazendo o check-in e foi devolver o carro.

Gente, pelo amor de Deus, não cometam o erro que cometemos, nunca cheguem em cima da hora, não perdemos o nosso voo por muito pouco.  Simplesmente teve um acidente fatal no aeroporto e o Leo não conseguia passar para devolver o carro e muito menos ir por outro caminho, tentou falar com o policial, mas não teve jeito. Depois de muito tentar enfim ele acabou chegando, a entrega foi rápida, porém no desespero ele acabou esquecendo algumas coisas dentro do carro. Não permitiram que eu fizesse o check in dele e fiquei desesperada, pois o embarque já estava sendo encerrado e ele não chegava, até que um senhor que trabalhava na Tam e era brasileiro decidiu me ajudar, fez o check-in dele, mas só iria entregar o passaporte de volta quando ele chegasse. Foram os minutos mais rápidos que já tinha visto na minha vida, o senhor olhou pra mim e fez um sinal de que não poderiam mais esperar, foi quando olhei o Leo correndo muito e avisei que meu marido estava chegando. Nossa, deu tudo certo! Ele recebeu o passaporte e continuamos correndo, afinal todos já tinham embarcado e só faltava a gente. Graças a Deus, no final deu tudo certo, conseguimos embarcar e voltamos felizes da vida para o nosso Brasil! :)