quarta-feira, 11 de junho de 2014

3º dia nos EUA: Viagem de Miami para Orlando - Até West Palm Beach

Mais uma vez o nosso café da manhã foi no nosso quarto, já arrumamos compras e bagagens para deixar dentro do carro, pois como teríamos que sair do hotel às 11 horas preferimos fazer logo o checkout. Fomos conhecer o outro lado da praia de Miami beach, a badalada South Beach. Lá sim é tudo aquilo que aparece na TV, pessoas fazendo exercícios, andando de bicicleta, patins e a praia com muita gente. Achamos um estacionamento próximo a praia, você paga um valor referente ao tempo que pretende ficar por lá em uma máquina e coloca o bilhete no vidro do carro. Passamos somente um tempinho, apenas para conhecer e tirar umas fotos legais...

miami beach bangalos miami beach bangalos

miami beach miami beach

miami beach - sampaio correa miami beach - navio

miami beach miami beach - posto

miami beach


Após curtir um pouco a praia, partimos novamente em busca do nosso GPS, achamos um pouco arriscado seguir viagem apenas com o do celular. Compramos na Bestbuy por 89 dólares o Tomtom Start de 5", o melhor preço que encontramos.

Seguimos viagem, porém no caminho decidimos dar uma paradinha no SAWGRASS MILLS. Esse outlet é o mais famoso de Miami, fica na verdade em uma cidade vizinha chamada Sunrise, a mais ou menos 40 minutos de viagem. Apesar de possuir mais de 10 mil vagas de carro, nós passamos um sufoco e quase desistimos de tão cheio que estava, até que passaram duas mulheres pelo nosso carro, percebemos que coincidentemente eram brasileiras e combinamos com elas para segurar a vaga... nossa salvação! O shopping é GIGANTESCO, com ótimos preços, porém é necessário bastante tempo e planejamento para quem vai com o objetivo de fazer compras, nós paramos mais para conhecer mesmo. Vale a pena a visita!

Depois do shopping seguimos viagem. Como não estávamos com pressa optamos pela rota litorânea para conhecer as cidades e aproveitar as paisagens da bela estrada. Já havíamos programado para dormir em West Palm Beach para conhecer a cidade, descansar e seguir viagem no dia seguinte. A viagem é simplesmente incrível, como estávamos em época natalina, mesmo viajando a noite a viagem se tornou encantadora. Era uma competição de iluminação e decorações natalina pelas casas e mansões estilo americanas, iguais aos filmes! Confira nesse post a nossa rota de carro de Miami até Orlando.

estrada de miami a orlando carro alugado na viagem de miami a orlando

decoracao natalina - miami

Havíamos feito uma reserva no Hotel Biba pelo site Orbitz. Pagamos uma valor de $80 pela diária com café da manhã incluso. O hotel era simples mas bem aconchegante e fica bem próximo de um lago que aproveitamos para conhecer no dia seguinte. Chegamos lá já era noite, fomos atendido na recepção por uma pessoa que não era uma simpatia mas explicou o serviço do hotel e foi uma dormida bem tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário