quinta-feira, 5 de junho de 2014

2º dia nos EUA: Miami Beach e Compras

Acordamos relativamente cedo para aproveitar bem nosso dia em Miami. Nosso café da manhã foi no capricho :) Comidinhas deliciosas que compramos no dia anterior no Walmart.

Saímos para dar uma volta a pé mesmo, o Wallgreens ficava a um quarteirão do hotel e a saga pela compra de um GPS e dos iPhones continuava e mais uma vez não encontramos grandes promoções. Partimos para praia, também a pé, o nosso hotel ficava a apenas uma quadra da praia. O tempo tava tranquilo, em média 19 graus. A praia é realmente linda, mas pra quem estava vindo de Cancún nossos olhos não brilharam tanto. Também nessa área que fomos é menos movimentada, não estava fazendo aquele sol que desse pra colocar um biquíni e curtir, aproveitamos apenas para apreciar e tirar lindas fotos.

miami beach miami beach

calçadão miami beach
Calçadão na praia de Miami Beach
namorando em miami beach
Namorando em Miami Beach

tartaruga miami beach miami beach - avenida collins

Depois do passeio voltamos ao hotel para pegar o carro e usamos o computador do hotel para fazer uma breve pesquisa de endereços das lojas e preços de iPhones e GPS que seriam nossas prioridades de compras e partimos... Afinal, tínhamos que aproveitar a famoso Blackfriday. Fizemos um tour por Walmarts, Targets, Bestbuys, todas essas lojas que poderiam ter eletrônicos para dar uma olhada nas promoções e passear por Miami. Porém nada feito em relação ao iPhone, chegamos a conclusão que só encontraríamos nas lojas da Apple mesmo e pelo preço de tabela. As promoções de celulares por lá são muito boas para os americanos que fazem contratos anuais com as operadores, para os desbloqueados não há grandes promoções... 

No Target, que é uma grande rede de supermercados, passamos por uma cena muito inusitada, principalmente para nós brasileiros. Compramos algumas blusas de frio e um pacote com vários MMs, quando fomos pagar, as camisas estavam mais baratas que na etiquetas e o pacote de MMs estava sem preço, então falamos que achávamos que era $3,19, a funcionária do caixa pediu para um outro funcionário verificar o preço e na mesma hora, sem pensar, sem perder tempo, disse: são 2 dólares! Ou seja, nós já tínhamos falado que custava mais de 3, porém para eles não vale a pena perder tempo em ainda ir verificar o valor correto e fazer com que os outros clientes fiquem esperando tanto tempo por tão pouco. Uma diferença cultural muito grande em relação ao nosso burocrático Brasil...

target - miami
Variedade igualzinha aqui do Brasil rsrs

chocolates mm's
Amados mms

Depois desse tour em todas essas lojas de eletrônicos partimos para o SHOPPING AVENTURA MALL,. Dizem que ele não é o melhor para fazer compras por conta dos preços, mas como fomos no Blackfriday conseguimos encontrar muitas coisas com preços bem acessíveis e com bastante descontos. O shopping é lindo e pra gente o grande diferencial é que lá tem a loja da Apple que não tem nos outros.

Fizemos algumas comprinhas básicas na Kippling, Victoria Secret's, e ainda compramos nossa tão sonhada câmera a prova d´água da Sony que fez tanta falta em nossos passeios de Cancún. Por não saber os preços de Orlando, preferimos arriscar e deixar pra fazer as outras compras por lá.

compras no shopping aventura mall em miami
A felicidade em pessoa!!!

compras no shopping aventura mall em miami
Fim de compra...

compras no shopping aventura mall em miami
Aventura Mall
Saindo do shopping paramos em uma franquia de restaurante bem conhecida por lá chamada de Denny's. Um lugar agradável, atendimento ótimo, com precinho bem acessível e a comida muito boa. Assim terminou nosso segundo dia em Miami.

Dennys - miami
Denny's

Dennys - miami Dennys - miami

Nenhum comentário:

Postar um comentário