domingo, 11 de maio de 2014

6º dia em Cancún: Resort e CocoBongo

Mais um dia aproveitamos para curtir o nosso resort e guardar energias para a tão badalada boate CocoBongo.

A boate fica bem próximo ao hotel e fomos a pé mesmo. Antes de ir  fizemos uma parada em um trailer que também ficava bem próximo ao nosso hotel para comer "burrito", uma típica comida mexicana. Era um local bem simples, mas valeu muito a pena, era muito gostoso.

Enfim chegamos a tão esperada CocoBongo e era realmente tudo aquilo que todos falavam, muito animada, uma decoração bem legal e tinha muuuita gente! Pagamos para entrar um valor de 60 dólares por pessoa com bebida liberada. A CocoBongo não é como de uma boate convencional, ela traz uns shows temáticos com atores e dançarinos parecidos com aqueles shows da Broadway, tem espetáculo circenses, além de interagirem muito com o público. Como Cancún traz visitantes do mundo inteiro, eles procuram fazer uma espécie de homenagem a vários países, no caso do Brasil eles tocaram sucessos de Michel Teló, Gustavo Lima e também um show de samba, nesse momento eles distribuíram balões verdes e amarelos e levaram centenas de brasileiros que estava ali presentes a loucura, muito bom mesmo.

Além desses espetáculos teve também shows de Michael Jackson, Beyonce, Elvis Presley, Madonna e outros artistas mundialmente conhecidos. O dj era muito bom, eles faziam brincadeiras o tempo todo como brincadeiras do tipo escolher pessoas da boate para aparecer no telão. Quando apareceu um coreano colocaram a música gangnan style, quando escolheram um brasileiro colocaram "eu quero tchu, eu quero tcha", escolhiam umas meninas para dançar no palco e colocavam um vento forte para subir o vestido rsrs enfim, era realmente muuuuito engraçado e divertido. Ao final do espetáculo eles fazer homenagens a todos que trabalham na boate, soltam balões gigantes, papel picado, vira uma verdadeira festa e a boate continua rolando até de manhã. Nós preferimos não ficar até muito tarde, pois iriamos fazer o passeio a Xel-ha no dia seguinte.

Enfim, foi uma experiência  incrível, nunca vimos algo parecido e certamente não pode faltar no roteiro de quem vai a Cancún. Mesmo em lua de mel, quando não se procura muitas agitações, vale a pena a diversão!

entrada da boate CocoBongo - Cancún entrada da boate CocoBongo - Cancún

entrada da boate CocoBongo - Cancún dentro da boate CocoBongo - Cancún

dentro da boate CocoBongo - Cancún show na boate CocoBongo - Cancún

show na boate CocoBongo - Cancún show na boate CocoBongo - Cancún

dentro da boate CocoBongo - Cancún dentro da boate CocoBongo - Cancún

show na boate CocoBongo - Cancún show na boate CocoBongo - Cancún

festa na boate CocoBongo - Cancún

Ah, é bom ressaltar que fomos em uma segunda-feira e estava simplesmente LOTADO, então é importante escolher bem o dia, pois nos finais de semana deve ser impossível se mexer lá dentro... 

6 comentários:

  1. Vcs adquiriram os passeios e cocobongo por alguma agência? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Nós compramos um pacote com 4 passeios e o Cocobongo. Geralmente os preços são mais baratos do que na internet, vale a pena arriscar comprar lá. Tem várias agências vendendo no aeroporto, hotéis e na avenida da zona hoteleira, dá pra negociar um bom preço.

      Obrigado por acompanhar o blog!

      Excluir
  2. Oi Amigos, parabéns pelos relatos! Estão ótimos...
    Esse pacote com 4 passeios eram quais? o que estava incluído? E quanto pagaram?

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teteu, os passeios foram: Cocobongo, passeio com os golfinhos em Isla Mujeres, jantar romântico no barco Columbus e parque Xel-Há. Pagamos cerca de $450 para o casal em todos os passeios já com bebida e comida inclusos.

      Obrigado por acompanhar o blog.

      Abraços!

      Excluir
    2. Olá, Leonardo! Estarei indo a Cancun, também em lua de mel, no dia 4 de janeiro, ficando até o dia 11. Você poderia me dizer em qual agência conseguiu esse preço? Está bem abaixo do que estou cotando. Se puder me ajudar com isso, agradeço. Parabéns pelo blog!

      Excluir
    3. Olá Ícaro. Compramos em um quiosque em um pequeno centro comercial ao lado do hotel. Eles fizeram um promoção no pacote todo se fôssemos conhecer um outro resort que eles estavam vendendo cotas. Aproveitamos a oferta!

      Boa viagem e divirtam-se bastante!

      Excluir