quinta-feira, 10 de abril de 2014

2º dia em Cancún: Resort e Restaurante Mexicano

Depois de uma noite maravilhosa, por incrível que pareça acordamos bem cedo. A vista do nosso quarto era incrível, só em abrir os olhos já dava pra ver aquele mar azul  e lindo. Resolvemos pedir nosso primeiro café da manhã em nosso quarto, esse serviço fazia parte do pacote all inclusive. O café da manhã era bem diferente do nosso, eles costumam comer "feijão" no café da manhã, aliás, eles comem em praticamente todas as refeições, é diferente porém muito gostoso. Também tinha frutas, café preto, leite cremoso, ovos e torradas. Esse cardápio era exclusivo para servir nos quartos,  mas nos restaurantes haviam muitas outras opções. Nós recomendamos a experiência mesmo que esse serviço não esteja incluso em seu pacote.

suite - krystal cancun cafe da manha - krystal cancun
cafe da manha - krystal cancun cafe da manha - krystal cancun

Antes do almoço curtimos um pouco o nosso hotel, aproveitando a praia maravilhosa, namorando nos bangalôs, tomando coquetéis e nos refrescando nas piscinas.

praia privativa do resort - krystal cancun
praia privativa do resort - krystal cancun

Almoçamos no Aquamarina, um restaurante do próprio hotel. Pedimos ceviche de entrada e um prato de "res" (carne bovina) e um supremo de frango e por fim um helado (sorvete) de sobremesa. Comida deliciosa, muito bem servida e o serviço dos garçons excelente..
restaurante do resort - krystal cancun restaurante do resort - krystal cancun
restaurante do resort - krystal cancun restaurante do resort - krystal cancun
restaurante do resort - krystal cancun


A tarde fomos dar uma volta pela zona hoteleira, avenida Kukulkan onde fica o nosso hotel , passamos em frente as boates, lojas de artesanato, tiramos muitas fotos e  pesquisamos preços de alguns passeios. O chato é que por todo lugar tem alguém querendo te vender esses passeios, não sei como, mas eles já sabem quem são os brasileiros rsrs, te chamam de Neymar, Pelé, Michel Teló, é bem engraçado, mas eles são bem insistentes. É interessante pesquisar, ver as propostas de vários, pois os preços realmente são diferentes de um pra outro.

Passamos em frente a boate "COCO-BONGO" umas das mais conhecidas de Cancún, durante o dia ficam pessoas que trabalham pra boate caracterizadas de vários personagens (máscara, homem aranha). CUIDADO,eles te abordam quando você menos espera para tirar fotos super divertidas, você adora a situação e logo depois eles te pedem a conhecida "PROPINA", detalhe, eles não aceitam o peso mexicano, querem somente em dólar e eles ficam estúpidos quando você diz que não tem, pior é que realmente nós não tinhamos e o máscara ficou com muita raiva (rs).

cocobongo cancun cocobongo cancun


A noite fomos jantar em restaurate típicamente mexicano chamado EL MORTERO que pertence ao hotel, ele fica praticamente ao lado. O restaurante era super agradável, tinha mariates cantando ao vivo (veja o vídeo no fim desse post!), eles passavam nas mesas perguntando a música que gostaria de ouvir, interagindo com todo mundo, muito legal mesmo. Por fim, nos divertimos muito e tomamos muita tequila :)
el mortero - cancun el mortero - cancun
el mortero - cancun el mortero - cancun
el mortero - cancun

Mariates passando em cada mesa e cantando ao vivo no restaurante.. tem direito até a pedir música! Se souber alguma rs

2 comentários:

  1. Olá!

    Vou para Cancún em maio e fiarei nesse mesmo hotel, só que estou em dúvida quanto ao quarto, quero um de frente para o mar, sabes o nome do quarto que vocês ficaram?

    Muito obrigada e to amando as dicas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloisa, a descrição do quarto que ficamos é "Romantic Oceanfront Room with Terrace". Tem vários quartos de frente para o mar, basta reservar um quarto com oceanfront na descrição. Em alguns resorts aparece apenas oceanview, que seria apenas vista para o mar mas não necessariamente de frente para o mar. Acho que vale a pena pagar um pouco mais por um oceanfront.

      Obrigado por acompanhar o blog! Você vai adorar sua viagem, não tem como não gostar de Cancun! =)

      Excluir