sexta-feira, 21 de março de 2014

1º dia em Cancún: Cena Romantica

Chegamos em Cacún por volta das 14:00 horas, mas como fomos direto procurar um GPS para comprar para facilitar a locomoção, acabamos chegando ao nosso hotel por volta das 17:00hs. O Leo estava com uma pressa de chegar ao hotel e eu não entendia o motivo, acontece que ele tinha  reservado um jantar romântico no hotel para o dia da nossa chegada.

Chegamos ao hotel, fizemos nosso check-in e fomos recebidos no quarto com bolo e vinho. Aproveitamos um pouco nosso quarto, nossa vista e depois descemos para a área dos bangalôs onde um deles já estava preparado para o nosso jantar especial.

Foi tudo lindo, perfeito e muuuuito romântico, foi uma noite simplesmente inesquecível. Com direito a jantar à luz de velas e vários simpáticos garçons nos servindo. O cardápio foi pães e saladas de entrada, sopa, parrillada de mariscos (camarão, lula e lagosta), sobremesa e muito vinho e espumante.

brinde de lua-de-mel
Brinde à nossa lua-de-mel!
jantar na praia de cancun
Entradas
jantar na praia de cancun
Vinho e espumante!
parrillada de mariscos
Parrillada de mariscos
bangalo cancun
"Nosso bangalô"
Após tomar muito vinho e espumante voltamos para curtir o nosso quarto e tive mais uma surpresa linda preparada pelo meu marido, enquanto estávamos no jantar eles decoraram todo o quarto com pétalas vermelhas.

decoracao suite cancun

decoracao suite cancun

decoracao suite cancun

E assim foi o nosso primeiro dia de lua de mel em Cancún... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário